Politica de Compra

Nossas Políticas

 

Antes de comprar seus ingressos através do nosso web-site, assegure-se de conhecer nossas políticas:

 

1. Após a conclusão de sua solicitação de compra pelo site, será enviado um email de confirmação com a localização dos lugares adquiridos, no mesmo formato apresentado no momento da compra on-line.

 

2. Cada compra efetuada pelo Telefone e Web-site estará sujeita ao acréscimo de uma taxa de conveniência à partir de 36% ao valor total da compra de seus ingressos.

 

3. Para as compras realizadas através do Telefone e Web-site, será cobrada uma taxa de envio para a entrega em domicílio a qual é calculada de acordo com o Cep de destino. Caso haja algum equivoco do cliente ao selecionar o local de entrega, nossa empresa efetuará a correção e a cobrança ou estorno do valor envolvido.

 

4. Antes de realizar sua compra confira cuidadosamente seu pedido, data do evento, sessão e setor desejado.

ATENÇÃO: Caso o cancelamento seja solicitado em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data da compra, e desde que antes da data de realização do espetáculo.

 

5. Taxa de conveniência: Os ingressos adquiridos através do call Center ou pelo site www.ticketfasttour.com.br (terá) um acréscimo de taxa de conveniência.

Caso o cliente não concorde com o pagamento da taxa de conveniência poderá efetuar a comprar do ingresso diretamente no ponto de venda oficial do evento, onde não existe a cobrança desta taxa.

Caso o cliente efetue a compra pelos canais onde é cobrada a taxa de conveniência e manifeste posteriormente a sua discordância, a Ticket Fast Tour poderá cancelar o pedido e restituir o valor com uma taxa de 30% sobre o valor total do ingresso.

 

 

6. Após receber os ingressos, guarde-os em um lugar seguro, longe de umidade e fontes de calor.

Nossa empresa não fornecerá outros ingressos caso os mesmos sejam roubados, perdidos ou danificados, sendo de total responsabilidade do cliente a armazenagem e transporte dos mesmos.

 

7. CANCELAMENTO: Conforme estabelecido o código de defesa do consumidor, o cancelamento do pedido poderá ser solicitado até 7 dias corridos contados a partir da data de compra, desde que não seja solicitado 72 horas antes da realização do evento.

O cliente deverá solicitar o cancelamento através do e-mail: cancelamento@ticketfasttour.com.bre caso já tenha recebido os ingressos, deverá devolvê-los para a Ticket Fast Tour. Somente após o recebimento e avaliação da autenticidade dos mesmo é que o processo de devolução será iniciado.

Não atendendo essas devoluções a Ticket Fast Tour não aceitará troca, cancelamento ou devolução.

 

8. MEIA ENTRADA: A compra de meia-entrada ou outros descontos será realizado de acordo com as regras definidas pelas leis Estaduais e Municipais relacionadas ao benefício.

Em algumas situações a meia-entrada somente será vendida na bilheteria do evento mediante a apresentação, pelo próprio cliente , do documento comprobatório.

 

9.CANCELAMENTO DO SHOW:  Em caso de cancelamento do show, a devolução do dinheiro deverá ser realizada somente mediante a entrega do ingresso ou de acordo com os procedimentos divulgados pela imprensa.

B.O cancelamento do show por qualquer que seja o motivo só será devolvido o valor da face do ingresso, as taxas de conveniência e de entrega não serão devolvido.

A Ticket Fast Tour é uma empresa prestadora de serviços na venda dos ingressos. A realização do evento é de total responsabilidade da produção, além da devolução dos valores pagos na compra do ingresso. A Ticket Fast Tour está preparada para prestar os serviços de devolução do dinheiro desde que previamente acordado com a produção do evento. Estes procedimentos serão amplamente divulgados aos nossos clientes.

 

10. O uso deste site implica em seu acordo às condições de uso.